Sem banho, Viih Tube vira piada dentro e fora do 'BBB21': 'Não tomei nem vou tomar', diz youtuber
Fãs começaram a contar quantos dias a participante ficou sem entrar no chuveiro

Os participantes do "Big Brother Brasil 21" perceberam que os reservatórios de água estão diminuindo e notaram que será preciso economizar. Mas Viih Tube já agia como representante da sustentabilidade justamente por não tomar banho todos os dias.
"Não tomei banho nem vou tomar. Vou ficar sem banho!", disse Viih Tube, que começou a cantar, após o alerta de Camilla de Lucas.
Mas a loira não foi a única a fazer piada. No podcast do líder anterior, João Luiz disse que era preciso falar de higiene.
"A gente até descobriu um novo cheiro da Viih", brincou o professor de geografia.
"Hoje é que dia? Quarta-feira. Como tem festa, a Viih vai tomar banho. Ela só toma banho na quarta e, às vezes, no sábado", completou Camilla de Lucas.
O perfil oficial da youtuber aproveitou para destacar nas redes sociais um dos raros momentos em que Viih aparece debaixo do chuveiro.
"Informações do payperview: Essa quarta-feira está diferenciada. Dona Vitória está banhando e lavando os cabelos. Disse que não vai voltar dormir agora e que vai comer bolo".
Fãs começaram a contar quantos dias a participante ficou sem entrar no chuveiro.
"Já tem três dias que a Viih não toma banho", disse um seguidor. "Adm, aqui fora a Viih não toma banho?", perguntou um fã. "A última vez que a Viih tomou banho a gasolina custava R$ 3", ironizou outro internauta. "Como disfarçam o cheiro?", ironizou outro fã do reality show.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
