Diego Hypolito exibe "evolução" e lista intervenções estéticas: "Reforma"

Diego Hypolito, de 34 anos, não esconde de ninguém o quanto é vaidoso e gosta de cuidar do visual. Na noite dessa quarta-feira (3), o ginasta compartilhou uma montagem mostrando a sua evolução em uma década, com as transformações no rosto. "Eita, Giovana", brincou ele na legenda da rede social.
À Quem, o atleta ainda listou os procedimentos estéticos realizados. "Fiz uma reforma (risos). Cabelo é implante, sobrancelha é micropigmentação, os olhos são lentes de contato, nariz fiz alinhamento, realizei preenchimento na boca, coloquei lentes dentárias, tirei as olheiras e preenchi o maxilar", revela.
Em sua biografia autorizada, o campeão fala sobre a sua autoestima. "Eu não me tornei o homem seguro que sou hoje do dia para noite. Foi graças a minha mãe que cuidou de mim. Eu não estava com muita consciência do que estava fazendo naquela época. Várias coisas ocasionaram esta depressão profunda. Eu tinha saído do Flamengo e fui morar sozinho em São Paulo e tinha saído de um relacionamento com a autoestima baixa. Eu achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais. Eu também tinha vindo de duas quedas olímpicas. Tudo isso somatizou", declarou.
Para o ginasta, uma série de problemas que teve foram o que o levaram a ter diversos problemas psicológicos, pontuando suas duas quedas olímpicas, sua demissão do Flamengo, ter que morar sozinho durante um ano em São Paulo e um relacionamento que mexeu muito com o seu emocional. "Eu me sentia muito feio e quando [o namoro] terminou, achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais", falou.
Últimas Notícias

Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor

Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal

Escola José Pereira Sobrinho conquista vaga na etapa nacional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
