Diego Hypolito exibe "evolução" e lista intervenções estéticas: "Reforma"

Por Quem 04/03/2021 09h09
Por Quem 04/03/2021 09h09
Diego Hypolito exibe 'evolução' e lista intervenções estéticas: 'Reforma'
Diego Hypolito - Foto: Reprodução

Diego Hypolito, de 34 anos, não esconde de ninguém o quanto é vaidoso e gosta de cuidar do visual. Na noite dessa quarta-feira (3), o ginasta compartilhou uma montagem mostrando a sua evolução em uma década, com as transformações no rosto. "Eita, Giovana", brincou ele na legenda da rede social.


À Quem, o atleta ainda listou os procedimentos estéticos realizados. "Fiz uma reforma (risos). Cabelo é implante, sobrancelha é micropigmentação, os olhos são lentes de contato, nariz fiz alinhamento, realizei preenchimento na boca, coloquei lentes dentárias, tirei as olheiras e preenchi o maxilar", revela.


Em sua biografia autorizada, o campeão fala sobre a sua autoestima. "Eu não me tornei o homem seguro que sou hoje do dia para noite. Foi graças a minha mãe que cuidou de mim. Eu não estava com muita consciência do que estava fazendo naquela época. Várias coisas ocasionaram esta depressão profunda. Eu tinha saído do Flamengo e fui morar sozinho em São Paulo e tinha saído de um relacionamento com a autoestima baixa. Eu achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais. Eu também tinha vindo de duas quedas olímpicas. Tudo isso somatizou", declarou.


Para o ginasta, uma série de problemas que teve foram o que o levaram a ter diversos problemas psicológicos, pontuando suas duas quedas olímpicas, sua demissão do Flamengo, ter que morar sozinho durante um ano em São Paulo e um relacionamento que mexeu muito com o seu emocional. "Eu me sentia muito feio e quando [o namoro] terminou, achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais", falou.