Após acusar Globo de manipulação, Nego Di é bloqueado por Boninho nas redes sociais
Após acusar a Globo de manipulação sobre a participação no BBB 21, Nego Di anunciou que foi bloqueado por Boninho, diretor do reality, nas redes sociais. O humorista ironizou a atitude do diretor e se perguntou se havia falado demais.
Horas depois, ele apagou a publicação. A legenda dizia: "O Boninho me deu um block! Será que falei demais?", disse Nego Di, ao publicar um print do Instagram do diretor, mostrando que ele estava bloqueado. "Fica aí a reflexão para quem ainda acha que estou inventando coisas e que quero biscoito", finalizou.
Dias após Nego Di ser eliminado do Big Brother Brasil, o humorista começou a acusar a Globo de manipular o resultado, pois havia encontrado apoiadores nas ruas.
Últimas Notícias
IEL divulga vagas de estágio, jovem aprendiz e contratação efetiva em Maceió e Arapiraca
Após denúncia, uma tonelada de fiação furtada é apreendida em Porto Calvo
Suspeito foge e abandona pistola 9 mm durante ação da Copes, em Limoeiro de Anadia
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Banho de alegria: Murici recebe Renan Filho com festa
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

