BBB 21: Após críticas a Juliette, Sarah e Gil perdem seguidores na web
Ih... parece que deu ruim no G3! O grupo formado por Gilberto, Sarah e Juliette no BBB21, da Rede Globo, está meio estremecido. Após a discussão de Gilberto e Juliette e a aproximação de Gil e Sarah com Lumena, os dois integrantes do grupo começaram a perder seguidores.
Gilberto perdeu mais de 8 mil seguidores no Instagram. Já Sarah perdeu mais de 10 mil seguidores nas redes sociais.
Detonando Carla Diaz...
O Jogo da Discórdia deixou os ânimos bastante exaltados no BBB21, e Carla Diaz se tornou um alvo grande na casa.
Lumena, Sarah e Gilberto falaram do comportamento da atriz de A Força do Querer enquanto treinavam na academia, e relembraram o pódio dela em um programa ao vivo anterior.
A maior crítica e incômodo para eles foi o fato de Carla não ter colocado Arthur nele, algo que para eles soaria como falsidade. “Se eu estou pegando alguém aqui, eu ia colocar você [Gilberto] e o cara que eu estou junto”, disparou a consultora de marketing.
“Não é o lógico?! Ela reforça uma coisa que eu não quero reforçar. Ela vem, reforça uma parada que eu, Camilla, João, queremos desconstruir (...) Ela prioriza a imagem que quer passar”, afirmou Lumena.
Já o pódio de Arthur, o trio avaliou como condizente e sincero, com Sarah afirmando: “não acho ele do mal, ele se embananou todo”.
“Começando a ficar com ranço, mais do que com Karol, Nego Di....Eu estou com ranço”, reforçou a consultora de marketing sobre Carla Diaz.
“Agora eu peguei ranço. Ela querer me usar para fazer VT... Meu santo é tão bom que eu dei 2 placas para ela”, garantiu Gilberto.
Entenda o caso
Na madrugada de terça-feira (2), Gilberto conversou com outros brothers no Quarto Cordel e afirmou que estava incomodado com o posicionamento de Juliette no jogo.
"Ela faz umas perguntas que parece que está me colocando na parede. Eu estou começando a ficar com medo, de verdade, estou ficando com medo", disse ele.
Durante a tarde, Gil e Juliette tiveram uma discussão e o economista criticou novamente a postura da sister. "Não vou passar mão na cabeça" , rebateu a advogada.
No mesmo dia, Sarah e Gilberto também se aproximaram de Lumena e os três juntos criticaram bastante Carla Diaz
Últimas Notícias
Samyra do Basto: a força da mulher agrestina que começa a ganhar voz em Alagoas
São Sebastião celebra 66 anos com grande shows de Calcinha Preta, Devinho Novaes e Eline Martins
PF pede investigação sobre aporte de R$ 117 milhões da gestão JHC no Banco Master
Fomentando a cultura local, Prefeitura de Arapiraca lança edital próprio para festejos juninos
Projeto de Allan Pierre pode garantir isenção da taxa de iluminação para famílias com autistas em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

