Humorista Carlos Alberto de Nóbrega é curado da Covid-19 e recebe alta do hospital em SP
Após dez dias de internação, o apresentador do programa "A Praça é Nossa", do SBT, publicou uma foto nas redes sociais agradecendo
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, teve alta nesta terça-feira (2) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado para tratar a Covid-19.
Após dez dias de internação, o apresentador do programa "A Praça é Nossa", do SBT, publicou uma foto nas redes sociais agradecendo a equipe médica pelos cuidados e também a Deus pela cura da doença.
“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor . Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!”, afirmou Nóbrega.
O apresentador do SBT foi hospitalizado em 20 de fevereiro ao lado da esposa, Renata Domingues de Nóbrega, que também contraiu a doença e anunciou nas redes sociais que está igualmente curada.
Renata teve alta do hospital um dia antes do marido e também usou as redes sociais para agradecer a volta para casa do esposo humorista: "Obrigadaaaaaa meu Deus ... ♥️♥️♥️♥️♥️ @calbertonobrega de volta !", disse a médica.
Últimas Notícias
Moto roubada é recuperada pela PM durante patrulhamento da Rocam em Arapiraca
13º Batalhão apreende menor de idade com arma de brinquedo e drogas no Jacintinho
BOPE realiza Operação Renoi em Rio Largo
Companhia de Raio e Rotam apreendem três armas de fogo no Conjunto Medeiros Neto
5ª Companhia realiza operação proteção urbana e recupera mais de 50 aparelhos celulares
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

