Casal intensifica combate a fraudes para melhorar abastecimento no interior
Ações de fiscalização ocorreram em municípios do Sertão e da Bacia Leiteira

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) continua seguindo com o cronograma de operações de fiscalização de combate a fraudes no interior do Estado. Na última quinta-feira (25) e na sexta-feira (26), os trabalhos foram desenvolvidos no Sertão e na Bacia Leiteira.
Na região sertaneja, a ação foi concentrada em trechos das adutoras que passam pelas comunidades rurais Gangorra, Sinimbu e Barragem Leste, em Delmiro Gouveia. Nesses locais, as equipes detectaram diversas irregularidades, entre elas, ligações e religações clandestinas. Os fiscais encontraram também três assentamentos da reforma agrária que usavam água sem pagar. Após tratativas com gestores da empresa, um deles, composto por 70 famílias, decidiu regularizar a situação e vai entrar para o cadastro da Casal, enquanto que os outros dois tiveram o abastecimento suspenso.
Já na outra região, a ação concentrou os trabalhos no combate à irregularidades e perdas de água na adutora-tronco e ramais localizados entre os municípios de Pão de Açúcar e Olho d’Água da Flores.
Após as ações, coordenadas pelas gerências das Unidades de Negócio Sertão e Bacia Leiteira, da Casal, os técnicos da Companhia observaram aumento de vazão da água ofertada aos municípios das duas regiões.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
