Paredão do BBB 21 tem Arthur, Lumena e Projota na disputa pela preferência do público

Mais um Paredão do “BBB 21” foi formado na noite desse domingo (28). Arthur, Lumena e Projota, se enfrentam na quinta berlinda do reality show, numa disputa que promete ser bastante acirrada.
Mas quem não gostou muito de ser indicado pela casa foi o instrutor de crossfit. Visivelmente chateado, Arthur foi para o quarto assim que a edição ao vivo terminou. Além disso, o brother ainda vai enfrentar a berlinda com Projota, seu aliado no reality show.
Formação do paredão
A formação iniciou com a revelação de que o Anjo da semana era autoimune, portanto, Caio estava salvo do Paredão. Em seguida, o Líder João Luiz votou em Projota. Já a casa indicou Arthur, que levou seis votos.
Pela dinâmica da semana, o emparedado pelo Líder poderia escolher uma pessoa dos três indicados pelo Big Fone, isto é, Lumena, Rodolffo e Fiuk, para tirar de sua berlinda. Com esse poder, Projota optou por tirar Fiuk.
Assim, disputaram a prova Bate e Volta, Rodolffo, Lumena e Arthur, sendo o cantor sertanejo o que levou a melhor e se salvou do quinto Paredão do programa.
Coversa com Projota
Em conversa com o rapper, o rapaz criticou Caio, que era o Anjo e pretendia dar a imunidade para Thaís.
"Zé bucet* do caral**, tá na minha reta, fica se fazendo de coitado, esse filho da put*, tá fodi** comigo, seu perneta de merd*", disse ele.
Arthur, então, foi repreendido pelo cantor. "Mano, não fala isso, tem que acalmar com essas coisas de ânimo e acabar falando o que você não tem que falar."
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
