Populares quebram vidro de veículo para retirar crianças esquecidas pelos pais no interior do mesmo, em Arapiraca

A Polícia Militar foi acionada, assim como o conselho tutelar, que notificou ambos para comparecerem a sede do órgão

Por da redação 28/02/2021 14h02 - Atualizado em 28/02/2021 14h02
Por da redação 28/02/2021 14h02 Atualizado em 28/02/2021 14h02
Populares quebram vidro de veículo para retirar crianças esquecidas pelos pais no interior do mesmo, em Arapiraca
Populares quebraram o vidro de veículo - Foto: Josival Menezes

Populares precisaram quebrar o vidro de um carro para retirar três crianças, uma de um ano e seis meses, outra de dois meses e a terceira de três anos, que ficou trancado no estacionamento de uma loja, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado no início da tarde deste domingo (28).

Segundo informações apuradas pela reportagem, a família chegou ao local em um veículo Fiat Palio de cor vermelha e placa de Traipu. O condutor estacionou o automóvel no local e entrou no estabelecimento. Após um tempo a mãe das crianças também saiu do veículo e foi atrás do marido, com um dos filhos, deixando outros três dentro do carro.

Com a chave na partida do veículo, o Fiat Pálio acabou travando e as crianças ficaram presas no interior do veículo. Percebendo a agonia em que os garotos estavam, populares que passavam em frente ao estabelecimento avistaram o fato e se desesperaram, precisando quebrar o vidro para retirar os garotos.

Após o fato, pai e mãe retornaram ao local presenciando aquele fato. A Polícia Militar foi acionada, assim como o conselho tutelar, que notificou ambos para comparecerem a sede do órgão, em Arapiraca.