Irmão chega do trabalho e encontra irmã morta em cima da cama de residência, em Arapiraca
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local do fato
Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta em uma residência na noite desta sexta-feira (26). O fato foi registrado na Rua Antônio Feliciano, no bairro Canafístula, em Arapiraca no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Josefa Rafaela dos Santos Farias, foi encontrada sem vida pelo irmão em cima de uma cama na residência em que ambos moravam.
Ainda de acordo com o que foi informado, ela tomava remédio para epilepsia. O irmão da vítima teria saído pela manhã para o trabalho e quando retornou encontrou a mulher morta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou a morte de Josefa.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local do fato. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos. Apenas após o exame de necrópsia será possível identificar a causa da morte da mulher.
Últimas Notícias
Vítima de agressão por irmão do influenciador Lucas Guimarães será ouvida por carta precatória, confirma Polícia Civil
Homem morre após perder controle de motocicleta na “ladeira da morte”, em Coruripe
Hospital Regional é condenado a pagar R$ 250 mil por troca de bebês ocorrida em 2022
Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas no Sertão de Alagoas
Comprovante de residência será obrigatório para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

