BBB 21: Caio é o Anjo pela terceira semana seguida e está imune ao paredão
Caio é o anjo pela terceira semana consecutiva no Big Brother Brasil. Diferentemente das outras vezes, em que o vencedor da disputa deveria blindar outro confinado de não ser indicado ao Paredão, o benefício nesta etapa é autoimune. Ou seja, ele não pode ser votado e já está garantido mais uma semana na casa.
Além da imunidade, Caio ganha um almoço especial com direito a ver um vídeo da família e um prêmio de R$ 5.000.
Após sorteio, participaram da Prova do Anjo Gil, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla, Juliette, Fiuk e Lumena. A disputa consistia em montar looks. Primeiro, eles tinham de lançar dois dados, que iriam apontar o tipo de visual que deveriam montar. Por exemplo, xadrez para uma noite romântica ou esportivo para ficar em casa, entre outros. O brother deveria, então, escolher umas das opções disponíveis em araras e levar para o seu closet.
Cada roupa valia uma quantidade de pontos só revelada após a escolha. Foram cinco rodadas e ganhava quem fizesse o maior número de pontos. Na primeira rodada, Gil e Caio tiveram a melhor performance e ganharam 50 pontos (o máximo por look).
Na segunda etapa, Caio disparou ao conquistar mais 50 pontos e somar 100 -Gil ficou em segundo com 70. Na etapa seguinte, Caio se manteve líder ao conseguir mais 40 pontos, contabilizando 140. Fiuk subiu para a segunda posição com 110, e Lumena para a terceira com 100. Gil foi para o quarto lugar com 80 pontos, empatado com Carla e Sarah.
Na quarta rodada, Caio permaneceu líder com mais 40 pontos, somando 180. Fiuk se manteve na segunda posição com 160, e Lumena na sequência com 150. Carla, Gil, Sarah, Juliette e Rodolffo foram eliminados nesta etapa, porque a pontuação não permitia mais que eles alcançassem Caio.
Na última rodada, Fiuk foi o primeiro a jogar e conseguiu 10 pontos, insuficientes para ganhar de Caio. Lumena fez 40 pontos e contabilizou 190. Mas Caio fez 20 pontos e conquistou 200, sendo Anjo pela terceira semana consecutiva.
Últimas Notícias
Mecias defende anistia e pede prisão domiciliar para Bolsonaro
Comissão aprova projeto que prevê porte de arma em imóvel rural
Flávio Bolsonaro aciona TCU contra filho de Lula após acusações de fraude no INSS
Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em Alagoas
Árvore cai na Rua Pedro Leão, no Centro, e mobiliza Corpo de Bombeiros
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

