Central Já! Arapiraca suspende atividades devido a contaminação de funcionários pela Covid-19
Através das redes sociais, a Central Já! Arapiraca anunciou na tarde desta quinta-feira (25) a paralisação das atividades devido à contaminação de funcionários pela Covid-19.
Confira abaixo o comunicado do órgão:
“Nesse momento, o principal foco é garantir a saúde dos colaboradores e da população. Por isso, a partir de hoje, a unidade do Já! Arapiraca ficará fechada por alguns dias, em virtude da contaminação por Covid-19 de alguns funcionários.
Aqueles que tiverem com agendamento para as próximas semanas serão remanejados para a semana do dia 08, no mesmo horário indicado no momento do agendamento, com toda a segurança necessária.
Novos agendamentos poderão ser realizados a partir do dia 12.
Pedimos a compreensão de todos e desejamos uma boa recuperação ao time do Já! Arapiraca”
Últimas Notícias
Colisão envolvendo dois carros deixa vítima fatal na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro
Alagoas registra menor número de crimes violentos intencionais da série histórica
Crianças que morreram atropeladas na porta de casa em SP serão veladas em Alagoas
Roberto Cabrini é visto em Arapiraca; jornalista faz reportagem sobre estupro de jovem em Coité do Nóia
Após ser agredida e ameaçada de morte, mulher é encontrada chorando em ponto de ônibus com filhos pequenos em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

