Ana Maria Braga critica memes com seu perfil e utiliza post de influencer alagoano como exemplo

Por Redação com Popzeira 25/02/2021 10h10
Por Redação com Popzeira 25/02/2021 10h10
Ana Maria Braga critica memes com seu perfil e utiliza post de influencer alagoano como exemplo
Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga parece não ter gostado muito de uma brincadeira envolvendo seu perfil de uma rede social, utilizado para gerar um meme sobre o café da manhã com Karol Conká, eliminada na última terça-feira (23) do BBB 21, dando a entender que a apresentadora que fez a postagem.


A global fez uma série de postagens em seu Twitter, após publicações de algumas contas utilizando sua imagem e nome para falar que não iria tomar café com a recém-eliminada do reality, nesta quarta (24). Ana Maria aproveitou para alertar aos internautas sobre Fake News e deixou claro que não concorda com a brincadeira.


O que chamou atenção é que, para ilustrar a situação e comentá-la, Ana Maria utilizou um post do influencer alagoano Alvxaro, que dizia: “amanhã não vou poder tomar café da manhã… tô em jejum!!!! Bjssss”.



Uma postagem simples e visivelmente sem intenção de causar qualquer situação negativa. O perfil estava com a foto atual e nome conforme a conta da apresentadora, o que o diferenciava era o nome de usuário.


Ao ter conhecimento da repercussão negativa, o influencer alagoano logo respondeu os comentários pedindo desculpas à apresentadora: