Adolescente de 15 anos é morto a tiros enquanto colhia frutos em árvore no interior de Alagoas
A vítima não teve chance de reagir e morreu antes mesmo de receber atendimento médico
Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros e ficou com o corpo pendurado em uma árvore na tarde desta quarta-feira (24) no Conjunto Cícero Cavalcante, em Matriz do Camaragibe, Interior de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, identificada apenas como Henrique, colhia azeitonas em uma árvore quando foi surpreendido pelos suspeitos. Os indivíduos então sacaram armas de fogo e efetuaram disparos contra o adolescente.
A vítima não teve chance de reagir e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. O corpo de Henrique foi localizado por populares entre os galhos e tronco da árvore. Após o crime, equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolou a área.
Ainda de acordo com informações de populares, a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas na região. Contudo, as informações só serão confirmadas após as investigações da Polícia Civil.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

