Mandy Moore, de ‘Um amor para recordar’, dá à luz seu primeiro filho

Mandy Moore, 36, deu à luz o primeiro filho. A atriz anunciou a novidade em seu Instagram. "Gus está aqui. Nosso doce menino, August Harrison Goldsmith. Ele foi pontual e chegou na hora certa, para alegria dos pais. Estávamos preparados para nos apaixonar de todas as formas, mas vai além de tudo que jamais poderíamos ter imaginado", compartilhou na tarde desta terça-feira (23).
O marido de Moore, Taylor Goldsmith, 35, também deu as boas-vindas ao primogênito postando a mesma mensagem em suas redes sociais. A atriz anunciou que estava grávida do primeiro filho em setembro, com fotos na qual o casal aparecia acariciando a barriga da atriz acompanhada da frase "Menino Goldsmith chegando no início de 2021".

Mandy Moore, em um "Amor para recordar", de 2002
Moore e o integrante da banda Dawes começaram a namorar em 2016 e dois anos depois oficializaram a união em uma cerimônia íntima e secreta na casa da atriz, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Antes, a atriz foi casada por sete anos com o músico Ryan Adams.
Uma das estrelas do seriado "This Is Us", Moore contou que pensou em abandonar a carreira após sucessos como "O Diário da Princesa" (2001) e "Um Amor para Recordar" (2002), cogitando voltar a estudar ou fazer música. "Estava em uma pausa silenciosa da carreira, desistindo de tentar encontrar o meu lugar na indústria de entretenimento", disse, por telefone, em entrevista de 2018.

August Harrison, primeiro filho de Mandy Moore e Taylor Goldsmith
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
