Público suspeita de Erasmo Viana e galã da Globo após separação de Gabriela Pugliesi
O anúncio do fim do casamento de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesipegou muita gente de surpresa, porém, no Twitter, um boato maldoso acabou se espalhando sobre ele e um galã da Globo.
Após o influenciador assumir que errou com a loira, muita gente lembrou de uma antiga reportagem da jornalista Fabíola Reipert sobre dois famosos que se envolveram em Jericoacoara, no Ceará.
Em 2016, ela disse que “um ator bonitão ficou com vários rapazes e deu em cima de alguns comprometidos, inclusive foi parar nas dunas com o namorado de uma moça que é bem conhecida na internet”.
“Em determinado momento, estava os dois na praia…”, dizia a reportagem. Na época, os internautas procuraram saber quem estava em Jericoacoara e se depararam com Erasmo e Marcos Pitombo.
Tudo não passa de boatos, porém, os nomes dos dois foram parar nos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (23), com insinuações de que o galã teria sido o pivô do rompimento.
Últimas Notícias
Vítima de tentativa de homicídio morre no Hospital de Emergência do Agreste
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Dark Horse vai ser um pesadelo para a esquerda, diz Eduardo Bolsonaro em estreia do filme
Copom reduz taxa Selic para 14,25% ao ano
Suspeito morre após troca de tiros durante suposta tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

