Operação no RN prende mulher que levava as filhas para abusos sexuais
A suspeita, segundo o MP, faz parte de um esquema de exploração sexual infantojuvenil na cidade de São Gonçalo do Amarante

Uma mulher foi presa suspeita de oferecer as próprias filhas a abusadores de crianças e adolescentes no Rio Grande do Norte. Ela está entre os investigados da Operação 227, do Ministério Público do estado.
Segundo o órgão, ela levava as filhas adolescentes para os encontros acompanhadas da irmã mais nova, que era obrigada a assistir os atos sexuais para que "aprendesse como fazer".
A suspeita, segundo o MP, faz parte de um esquema de exploração sexual infantojuvenil na cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.
Na manhã de hoje, a Operação 227 prendeu duas pessoas, e apreendeu um adolescente, que encabeçavam o negócio que violentava crianças entre 11 e 13 anos. Entre as vítimas estão as filhas da suspeita.
Em nota, o Ministério Público explicou que a mãe levou as filhas menores para encontros que geralmente ocorriam em um motel.
Ao chegarem no local, as crianças eram obrigadas a ingerir bebidas alcoólicas e a se relacionar sexualmente com os abusadores. Tudo com o consentimento da mãe.
Ainda segundo o MP, a investigação chegou até o grupo após uma denúncia anônima. O órgão afirmou que o processo é sigiloso e que, como a investigação ainda está em curso, não é possível disponibilizar mais informações.
As prisões de hoje tiveram o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O UOL procurou a corporação para obter detalhes da participação dos PMs na operação. No entanto, até a publicação desta matéria, não recebeu um posicionamento.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
