Operação no RN prende mulher que levava as filhas para abusos sexuais
A suspeita, segundo o MP, faz parte de um esquema de exploração sexual infantojuvenil na cidade de São Gonçalo do Amarante
Uma mulher foi presa suspeita de oferecer as próprias filhas a abusadores de crianças e adolescentes no Rio Grande do Norte. Ela está entre os investigados da Operação 227, do Ministério Público do estado.
Segundo o órgão, ela levava as filhas adolescentes para os encontros acompanhadas da irmã mais nova, que era obrigada a assistir os atos sexuais para que "aprendesse como fazer".
A suspeita, segundo o MP, faz parte de um esquema de exploração sexual infantojuvenil na cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.
Na manhã de hoje, a Operação 227 prendeu duas pessoas, e apreendeu um adolescente, que encabeçavam o negócio que violentava crianças entre 11 e 13 anos. Entre as vítimas estão as filhas da suspeita.
Em nota, o Ministério Público explicou que a mãe levou as filhas menores para encontros que geralmente ocorriam em um motel.
Ao chegarem no local, as crianças eram obrigadas a ingerir bebidas alcoólicas e a se relacionar sexualmente com os abusadores. Tudo com o consentimento da mãe.
Ainda segundo o MP, a investigação chegou até o grupo após uma denúncia anônima. O órgão afirmou que o processo é sigiloso e que, como a investigação ainda está em curso, não é possível disponibilizar mais informações.
As prisões de hoje tiveram o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O UOL procurou a corporação para obter detalhes da participação dos PMs na operação. No entanto, até a publicação desta matéria, não recebeu um posicionamento.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa inaugura, nesta segunda (19), Ginásio de Esportes no povoado Baixa da Onça
Após investigação, prefeitura descarta 2º caso de meningite B, em União dos Palmares
Foragido é preso em Maceió após romper tornozeleira eletrônica
Campanhas sociais reforçaram proteção à infância e solidariedade durante o Bom Jesus dos Navegantes em Penedo
Menina de 1 ano fica com carregador cravado na testa após cair da cama em MG
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

