Procon Arapiraca retoma atividades com fiscalização de postos de combustíveis

Os constantes aumentos de combustíveis em todo o estado de Alagoas acionaram um alerta aos órgãos de fiscalização. Em Arapiraca não tem sido diferente. Com o objetivo de verificar os valores que estão sendo repassados aos consumidores, equipes de fiscalização do Procon Arapiraca visitaram, na manhã desta segunda-feira (22), postos de combustíveis de toda a cidade.
De acordo com a coordenadora do Procon Arapiraca, a advogada Moriá Flori, o órgão está retomando suas atividades e resolveu analisar os preços praticados em Arapiraca como primeira grande ação.
“Nossas equipes estão na rua, fiscalizando e fazendo valer aquilo que preza o Código de Defesa do Consumidor. A gasolina em Arapiraca está muito acima do ideal e estamos solicitando, junto aos postos de combustíveis, as notas fiscais para entender se os repasses aos consumidores estão sendo justos”, disse Moriá.
Além de fiscalizar os preços da Gasolina, Etanol e Diesel, os fiscais do Procon Arapiraca também estão analisando as lojas de conveniência desses estabelecimentos, verificando os prazos de validade.
Atendimento
O Procon Arapiraca esta se reestruturando e, em breve, retomará os atendimentos presenciais, que deverão ser agendados, priorizando a organização e evitando aglomerações.
Em breve, os novos canais de atendimento serão divulgados.
Últimas Notícias

Roda de Conversa promove encontro entre literatura, afetos e políticas culturais em Arapiraca

Homem é preso em Pernambuco sob suspeita de envolvimento em roubo de malote com dinheiro em Atalaia

Ação conjunta em São Sebastião prende homens que aplicaram golpe do bilhete premiado em idosa; prejuízo foi de R$ 250 mil

Vídeo revela como 'médico macabro' mantinha cães congelados dentro de freezer no RJ

Esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro usava pessoas de Arapiraca como 'laranjas'; operação da PF cumpre 23 mandados
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
