PM nega morte do coronel Aurélio por Covid
A Polícia Militar de Alagoas informou, na tarde deste sábado (20), por meio de nota em suas redes sociais, que o quadro clínico do coronel Marco Aurélio Costa, internado devido à Covid-19, apresentou melhoras, mas continua muito grave. Segundo a nota, ao contrário do que foi informado inicialmente à família do oficial e republicado nos próprios meios de comunicação da PM, não houve morte encefálica.
"Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para a recuperação do militar. A corporação segue unida em orações e esforços para que a vida do coronel Aurélio seja preservada e que ele possa se recuperar o quanto antes e retornar, com saúde, ao convívio do seu lar", a nota.
Na quinta-feira (18), a PM chegou a divulgar nota lamentando o falecimento do Aurélio, de 53 anos de idade, O militar, que foi incorporado à PM-AL em 24 de janeiro de 1992, está na corporação há quase 30 anos.
Últimas Notícias
Legista diz que Henry tinha 14 lesões e rebate tese acidente doméstico
Edgar Morin, filósofo francês, morre aos 104 anos de idade
João Fonseca elimina Djokovic em Roland Garros com vitória épica
Receita tem recorde de restituições no fim do prazo de entrega do IR
Tricampeão francês, ex-meia morre aos 43 anos após mal súbito a caminho de estádio
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

