Vídeo. Empresário é procurado pela Polícia após efetuar disparos contra garçom e proprietário de barraca na Praia do Francês
A Polícia procura um empresário acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra um garçom e o proprietário de uma barraca na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, no Litoral de Alagoas. O fato foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (19).
Segundo informações apuradas pela reportagem, o suspeito estaria causando incomodo no local devido ao alto consumo de bebida alcoólica. Garçons chegaram a chamar sua atenção após o mesmo assediar uma das garçonetes do local.
Em um vídeo, do circuito de câmeras do bar, é possível ver quando o empresário agride um garçom com um tapa a partir de 1 minuto e 26 segundos, que, em seguida, revida a agressão. Após este momento, o empresário saca uma arma e atira.
Os disparos atingiram um garçom, no joelho, e o dono do bar, de raspão. O garçom foi levado a UPA do Francês, em seguida ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, e liberado. O comerciante não precisou de atendimento médico.
A ocorrência foi atendida por militares da 5ª Cia. Independente da Polícia Militar, que têm feito diligências para tentar localizar o empresário, que fugiu em uma Toyota Hilux de cor preta.
As vítimas e testemunhas foram ouvidas na Central de Polícia.
Últimas Notícias
Nova fase da operação 'Cerco Fechado' cumpre 51 mandados em Maceió e outras cidades de Alagoas
Filho é preso após ameaçar a própria mãe e tentar feri-la com faca em Arapiraca
Homem a pé aborda pessoa no Centro de Arapiraca e rouba carteira da vítima
Vítima de tentativa de homicídio morre no Hospital de Emergência do Agreste
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

