Coruripe perde treinador e nove jogadores antes da estreia contra o CRB no estadual

O Coruripe informou que o técnico Elenilson Santos e mais nove jogadores deixaram o clube nesta sexta-feira (19). Segundo a diretoria, o motivo foi uma divergência entre o treinador e o novo gerente de futebol do clube, Jorginho Gonzaga.
O atacante Jonny também sairia, mas se reuniu com a diretoria e decidiu ficar. Os atletas que deixaram o Coruripe foram os laterais Chiquinho Bala e Lázaro, o goleiro Alexandre, o zagueiro Jan Pitter, o volante Jair Amaral, o meia Pedrinho, além dos atacantes Luciano, Etinho e André Rodrigues.
O Coruripe garantiu que o caso não ameaça a realização da partida deste sábado contra o CRB, às 19h, pela primeira rodada do Alagoano.
"A diretoria está tomando providências imediatas no sentido de recompor o elenco para a partida de estreia contra o CRB, neste sábado, no Estádio Gerson Amaral", informou em nota o clube.
Últimas Notícias

Seduc Alagoas abre PSS para Psicólogo, Assistente Social e Nutricionista

Polícia Militar apreende arma, drogas e simulacros em municípios alagoanos

Polícia Civil do RJ faz operação contra venda ilegal de canetas emagrecedoras

SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
