Testemunhas de homicídio ocorrido durante festa clandestina em Batalha prestam depoimento
Sobre o executor do jovem, a delegada disse não poder passar informações para não comprometer as investigações

A Polícia Civil começou a ouvir nesta quarta-feira (17) os depoimentos das testemunhas do assassinato de José Emílio Pereira de Melo Júnior, de 21 anos, conhecido como Zeca Viana. De acordo com a delegada Daniela Andrade, que investiga o caso, as oitivas seguem nesta quinta-feira (18). O jovem foi assassinado em uma festa clandestina na cidade de Batalha.
Questionada sobre o executor do jovem, a delegada disse não poder passar informações para não comprometer as investigações. Ela disse que, como não houve flagrante, também não houve prisão.
Zeca Viana foi assassinado na madrugada de terça-feira (16). De acordo com o relato de testemunhas, o autor do crime é um adolescente de 16 anos, que é filho de um vereador da cidade. Autor e vítima tiveram um desentendimento no final do ano passado, o que teria motivado o crime desta terça-feira.
O adolescente apontado por testemunhas como autor dos disparos foi identificado pelas iniciais F.M., e que seria filho do vereador por Batalha, Fabiano Mandim. A reportagem entrou em contato com o vereador nessa terça-feira (16) , mas ele desligou logo ao ser perguntado se era, de fato, ele. O número de telefone consta no cadastro da Justiça Eleitoral como sendo do parlamentar.
Zeca Viana, como era conhecida a vítima, foi atingido por dois tiros, um no braço e outro nas costas. No entanto, testemunhas contaram que foram, ao menos, seis disparos dados à queima roupa e que o autor não participava da festa, e teria chegado somente na hora da execução.
A vítima chegou a ser socorrida para um hospital em Arapiraca, mas morreu ainda durante o atendimento. De acordo com informações da Polícia Civil, somente neste momento que a polícia foi chamada.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
