'BBB21': enquete aponta que Nego Di será eliminado com a maior rejeição de todas as edições
Parece que o 'BBB21' vai bater um novo recorde: a rejeição em uma eliminação.
De acordo com a enquete do portal UOL, Nego Di deve deixar o programa, nesta terça-feira (16), com cerca de 97% dos votos do público. O site afirma que desde a abertura da votação, o humorista contabiliza mais de 96% dos votos.
No entanto, vale lembrar que a enquete é apenas uma pesquisa entre os internautas e não tem relação com a votação autêntica do programa, que acontece no GShow.
Esse deve ser o maior índice em um Paredão triplo. O recorde até então é o de Patrícia Leitte, do 'BBB18', com 94,26%. Já em 2º lugar está Nayara, da mesma edição, com 92,69%.
Nego Di está enfrentando sua primeira berlinda, a terceira da temporada. Ele disputa a permanência no reality com Sarah Andrade e Fiuk.
Na parcial, o filho do Fábio Jr. recebeu cerca de 2% dos votos para deixar o reality, enquanto a consultora de marketing se mostrou ser a favorita do público, com apenas 1,1%.
Últimas Notícias
Banco Master: dois presos em operação da Polícia Federal são soltos
Secretaria de Assistência Social de Penedo ultrapassa a marca de 2.400 pessoas qualificadas em dois anos
Polícia investiga se morte de homem encontrado em Ipioca teve motivação por vingança
Davi Davino Filho intensifica articulação para consolidar aliança com JHC em 2026
Mutirão Acredita e Caravana Delas chega a Arapiraca nos dias 25 e 26
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

