Homem é preso após tentar matar a mãe a o padrasto a facadas, no interior alagoano
Um homem, de 27 anos que não teve a identidade revelada, foi preso ontem, domingo, 14, na zona rural de Marechal Deodoro, interior alagoano. O homem é suspeito de tentar matar a mãe e o padrasto, a facadas.
De acordo com informações da polícia, o filho havia se desentendido com a mãe e o padrasto e, por isso, teria esfaqueado as vítimas. O homem foi ferido no abdômen e na perna, e a mulher foi ferida na perna.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O suspeito foi levado para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Últimas Notícias
Incêndio em entulhos de lava jato desativado assusta moradores do bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Copom do 3º Batalhão de Arapiraca recebe capacitação para atendimento de ocorrências de violência doméstica
Acidente entre carro e motocicleta é registrado no trevo de São Sebastião
Servidora da Saúde do bairro Batingas inicia campanha para custear cirurgia de endometriose profunda em Arapiraca
Gilmar decide que só PGR pode pedir impeachment de ministro do STF
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

