Vídeo. Colisão entre carro e moto resulta em mulher ferida em Arapiraca
Uma colisão envolvendo um carro e uma moto, na noite de ontem, domingo, 14, resultou em uma mulher ferida, na cruzamento entre as Ruas Fernandes Lima e Estudante José de Oliveira Leite, no Centro de Arapiraca.
De acordo com informações colhidas no local, um casal, que estava em uma motocicleta Yamaha, de cor vermelha, seguia na Rua Fernandes Lima e foram atingidos por um veículo, modelo Celta que estava saindo da rua Estudante. Com o impacto, a garupa da moto caiu em cima do vidro frontal do carro.
A mulher sofreu várias escoriações e há suspeita que ela tenha fraturado o braço. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Emergência do Agreste. A Polícia foi acionada ao local, mas os condutores do carro e da moto entraram em acordo.
Assista:
Últimas Notícias
Ricardo Nezinho consolida apoio de 23 deputados e pode ser o novo presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas
Justiça condena empresa e administradora por destruição de manguezal em Marechal Deodoro
Consultas por lesões pré-cancerígenas caem após vacina contra HPV
Profissões em alta para 2027: veja cargos com salários de até R$ 93,5 mil
Crédito imobiliário cresce 37,5%; especialista explica como aluguel e valorização podem ampliar retorno de investidores
Vídeos mais vistos
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

