Após ser morto, mototaxista de 45 anos tem cabeça decepada no bairro Planalto, em Arapiraca
Ainda não se tem informações sobre os motivos que levaram a execução ou quem teria praticado o crime
Arapiraca registrou na noite desta sexta-feira (12) um homicídio do mesmo modo que o primeiro ocorrido durante a manhã. A vítima teve a cabeça decepada com uma arma branca. O fato foi registrado na Rua Penedo, no bairro Planalto, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações colhidas pela reportagem, a vítima identificada como José Bezerra da Silva, 45 anos e que trabalhava como mototaxista, foi morta dentro de uma residência. O homem teve a cabeça arrancada, assim como o cadáver localizado próximo ao Lago da Perucaba na mesma manhã.
Ainda não se tem informações sobre os motivos que levaram a execução ou quem teria praticado o crime. Quando a PM chegou na casa de José Bezerra, o corpo dele estava despido e a cabeça não foi localizada na residência.
A Polícia Militar se encontra no local realizando os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.

Leia a matéria sobre o corpo encontrado no Lago da Perucaba: VÍDEO. CORPO APARENTEMENTE SEM CABEÇA É ENCONTRADO NO LAGO DA PERUCABA, EM ARAPIRACA
Últimas Notícias
Guarda municipal é acusada de espancar mulher após discussão por volume de TV em Quebrangulo
Para debochar legal: "DJ de reggae alagoano é destaque na Billboard e irá tocar no ARVO Festival 2026
Socorrista do Samu descobre morte do próprio filho durante atendimento à vítimas de acidente
Homem tenta atropelar ex-companheira, derruba muro e deixa três feridos em Rio Largo
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto na parte alta de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

