Carla Diaz, no BBB 21: 'É dolorido ver todo mundo agindo como se nada tivesse acontecido'

Por GShow 10/02/2021 16h04
Por GShow 10/02/2021 16h04
Carla Diaz, no BBB 21: 'É dolorido ver todo mundo agindo como se nada tivesse acontecido'
Carla Diaz conversa com os brothers na área externa da casa - Foto: Reprodução/TV Globo

A conversa entre Gilberto, Camilla de Lucas, Thaís e Carla Diaz continua na área externa da casa. Os brothers estão conversando sobre os últimos acontecimentos dentro do confinamento e a atriz diz: “Quem apanha não esquece fácil. É dolorido todo mundo agindo como se nada tivesse acontecido. Não quero que ninguém tome partido de nada, mas os envolvidos do caso, os meninos, agiram com uma neutralidade”.


Após escutar a conversa, Thaís dispara: “Esses homens estão tudo banana”. Camilla de Lucas fala: “Mas a gente sabe que o que importa é lá fora. O pessoal está vendo tudo”.


Ainda na conversa, Camilla de Lucas dá seu parecer a respeito da segunda Eliminação do BBB21: “Por mais que o Bill (Arcrebiano) tenha falado algumas coisas que prejudicaram ele, às vezes você e a Ju (Juliette) terem voltado, também é uma resposta de algo. Vocês foram as únicas pessoas que tiveram conflito”.


Thaís concorda com a sister e diz: “A gente falou: ‘vai ser uma resposta’”. Camilla de Lucas continua: “Se eles estivessem tão errado em relação a outra pessoa, eles não estariam aqui”.