Carla Diaz, no BBB 21: 'É dolorido ver todo mundo agindo como se nada tivesse acontecido'

A conversa entre Gilberto, Camilla de Lucas, Thaís e Carla Diaz continua na área externa da casa. Os brothers estão conversando sobre os últimos acontecimentos dentro do confinamento e a atriz diz: “Quem apanha não esquece fácil. É dolorido todo mundo agindo como se nada tivesse acontecido. Não quero que ninguém tome partido de nada, mas os envolvidos do caso, os meninos, agiram com uma neutralidade”.
Após escutar a conversa, Thaís dispara: “Esses homens estão tudo banana”. Camilla de Lucas fala: “Mas a gente sabe que o que importa é lá fora. O pessoal está vendo tudo”.
Ainda na conversa, Camilla de Lucas dá seu parecer a respeito da segunda Eliminação do BBB21: “Por mais que o Bill (Arcrebiano) tenha falado algumas coisas que prejudicaram ele, às vezes você e a Ju (Juliette) terem voltado, também é uma resposta de algo. Vocês foram as únicas pessoas que tiveram conflito”.
Thaís concorda com a sister e diz: “A gente falou: ‘vai ser uma resposta’”. Camilla de Lucas continua: “Se eles estivessem tão errado em relação a outra pessoa, eles não estariam aqui”.
Últimas Notícias

Veículo capota na AL-105 próximo à Usina Pindorama, em Coruripe

Bolsonaro pede ao STF anulação da delação de Mauro Cid

Voo da Air France com destino a São Paulo faz pouso de emergência na França

Diocese de Penedo afasta padre após denúncias de tentativa de abuso sexual

CBF define detalhes dos jogos das oitavas da Copa do Brasil 2025
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
