Vídeo. União proteção veicular fecha parceria em prol de associados em Arapiraca

Por Redação 10/02/2021 07h07 - Atualizado em 11/02/2021 08h08
Por Redação 10/02/2021 07h07 Atualizado em 11/02/2021 08h08
Vídeo. União proteção veicular fecha parceria em prol de associados em Arapiraca
União Proteção Veicular - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Com o propósito de facilitar a vida de seus associados, a União Proteção Veicular promoveu uma ação de parceria com a Espaço Óptico. Durante toda a terça-feira, 09, a parceria ofereceu consulta gratuita e descontos na aquisição de armações e lentes para os associados.

Os cerca de 5 mil associados, novos sócios e familiares de primeiro grau, da União Proteção Veicular, também tiveram direito a um teste rápido, grátis, que detecta se o paciente tem algum problema na visão. Além de aferição de pressão. Mais de 50 pessoas foram atendidas, entre associados e familiares dos associados. 

Atuante no mercado desde 2015, a União Proteção Veicular possui sede em Arapiraca e filiais em Maceió e na cidade de Sobral, no Ceará. E, para atender aos associados criou um aplicativo com Clube de Benefícios. As empresas e associados podem acessar e baixar o aplicativo através do link: União Proteção Veicular 

De acordo com Cleber Santos, gestor da União, a proposta é fechar novas parcerias para beneficiar os associados. “A gente sempre busca parcerias e ser um diferencial. Estamos tentando agora fechar com Postos de Combustíveis, para dar descontos aos associados, com empresas de alinhamento de veículos, entre outras empresas”, explicou.

A ação de parcerias já ocorreu nos Distritos de Pindorama, Botafogo ambos em Coruripe. Ainda haverá novas ações no Centro da cidade de Coruripe, no próximo dia 19, e nas cidades de São Sebastião, dia 12, e Penedo, dia 26.

“Nosso propósito é buscar oferecer o maior conforto, tranquilidade e segurança aos associados, sobretudo em situações de sinistros - como acidentes, roubos -, que é quando associado mais precisa. Para quando a gente olhar para trás, ver que nosso trabalho está feito como nós e nossos associados almejamos”, contou Jailton Oliveira, presidente da União Proteção Veicular.

A empresa oferece serviços de proteção e rastreamento para motos e carros em todo território nacional.

Assista: