Marinha encontra mais um corpo em área onde lancha desapareceu no Rio
Em nota enviada ao UOL, a Marinha informou que um pesqueiro disse ter avistado o corpo, a aproximadamente 35 km a sudeste do Farol de Cabo Frio

A Marinha do Brasil encontrou hoje mais um corpo que pode ser de um dos tripulantes da lancha que desapareceu próximo ao farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes, no dia 30 de janeiro. Ele estava na mesma área onde os outros corpos foram achados. Em nota enviada ao UOL, a Marinha informou que um pesqueiro disse ter avistado o corpo, a aproximadamente 35 km a sudeste do Farol de Cabo Frio. Os corpos de outras quatro vítimas já foram identificados e o único desaparecido é o mestre de máquinas José Cláudio de Sousa.
A corporação explicou que o corpo foi recolhido pelo NPaOc (Navio-Patrulha Oceânico) e "está em deslocamento para a Enseada do Forno", em Arraial do Cabo, para que possa ser realizado o traslado e a identificação da vítima.
Segundo a Marinha, as causas e responsabilizações do acidente serão apuradas por "intermédio de Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) conduzido pela Marinha. Concluído o inquérito e cumpridas as formalidades legais, o mesmo será encaminhado ao Tribunal Marítimo, que fará a devida distribuição e autuação e dará vista à Procuradoria Especial da Marinha".
Na noite de ontem, os corpos do empresário Domingos Savio Ribeiro e do comandante Guilherme Ambrósio de Oliveira foram identificados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Macaé, no Rio de Janeiro. Os dois corpos estavam em tratamento de hidratação das impressões digitais desde que foram encontrados, no sábado (6).
Os corpos do pescador Wilson Martins dos Santos e do empresário Ricardo José Kirst, encontrados na quinta (4), já haviam sido identificados pelas respectivas famílias. A necropsia realizada no IML apontou que os quatro tripulantes morreram afogados. O único tripulante desaparecido até o momento é o mestre de máquinas José Cláudio de Sousa.
O telejornal RJTV, da Rede InterTV, afiliada da Rede Globo, informou hoje que os quatro corpos encontrados estavam sem coletes salva-vidas.
Últimas Notícias

PMAL apreende 26 armas e 20 quilos de drogas em uma semana

PM apreende armas e drogas em ações no interior e Região Metropolitana de Alagoas

Homem é preso após tentativa de homicídio no interior de Alagoas; vítima conseguiu fugir ferida

Jacaré é encontrado em praça pública e mobiliza moradores em Marechal Deodoro

Baco Exu do Blues detona Virginia e critica apostas em show
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Escola reformada no bairro Bom Sucesso
