Emocionada, Sonia Abrão detona Projota e compara: “Você nunca vai chegar aos pés do Chorão”

Sônia Abrão foi às lágrimas nesta segunda-feira (8) ao contrastar as lembranças do seu primo Chorão com as atitudes de Projota no BBB 21. O rapper nunca escondeu ser fã do ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. A apresentadora, porém, afirmou que seu comportamento maldoso não condiz com a admiração.
“Eu sempre tive um carinho muito particular pelo Projota, pois eu sabia de todo o carinho que ele sempre dedicou ao meu primo. Quando ele foi para o reality, já tinha uma torcedora em potencial. Mas hoje em dia me incomoda tanto ver ele falar tanto no Chorão. Você nunca vai chegar aos pés do Chorão! Não é como artista, é como humano!”, iniciou Sônia Abrão.
Já se emocionando, ela recorda da conversa de Projota com Lucas pouco depois da confusão generalizada promovida pelo ator no BBB 21. Na ocasião, o músico ofereceu apoio e até ajuda com atendimento psicológico após o reality show.
“Eu tenho certeza que meu primo teria tido com o Lucas a mesma conversa bonita que você teve, mas ele jamais viraria as costas. Ele teria ficado com o Lucas até o fim, pois ele era um homem de palavra, era um humano de primeira qualidade. (…) Ele não abandonava as pessoas, jamais faria parte desse grupão do mal. (…) Ele sempre teve honra, dignidade, nunca foi cruel com um ser humano”, desabafou a apresentadora.
Já com dificuldades de dar sequência à fala, a apresentadora encerra: “Hoje eu tenho certeza de como vocês estão tão distantes porque nasceram bem diferentes, não porque ele está em outro plano, mas em termos de evolução espiritual”.
Últimas Notícias

Ufal abre edital de cessão de espaço para restaurantes, cantinas e espaços multiuso

Indicadores de saúde na Atenção Primária em Penedo são positivos

Mulheres são atropeladas e uma cai de ponte de 40 metros, na BR-316, em Santana do Ipanema

Homem é preso por torturar enteado de 3 anos e obrigá-lo a comer fezes, no interior alagoano

Prefeitura firma parceria com Cesmac e garante descontos para junqueirenses de até 90% para cursos de direito, psicologia e fisioterapia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
