Homem é alvejado a tiros na rodovia AL-450, é socorrido, mas não resiste durante cirurgia e morre no HE do Agreste
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região das costas e no peito, de acordo com informações da Polícia Militar

Um homem de 33 anos foi alvejado a tiros na manhã desta segunda-feira (8) em um trecho da rodovia AL-450, entre as cidades de Anadia e Maribondo, no interior de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Marcos Antônio de Oliveira dos Santos, chegou a ser socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu durante a cirurgia e faleceu.
O homem era natural de Anadia e era bastante conhecido na cidade por ter atuado como goleiro em times amadores da cidade e também de outros municípios.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região das costas e no peito, de acordo com informações da Polícia Militar. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime, o caso será investigado pela policia civil de Maribondo.
Últimas Notícias

Maior concurso público do Estado deve ofertar mais de oito mil vagas

Jovem morre após cair do primeiro andar de residência em Palmeira dos Índios

Homem de 66 anos é preso em Maceió por envolvimento em homicídio ocorrido há quase 30 anos

Prefeito Leandro Silva cumpre promessa e leva calçamento ao povoado Olho D’Água

Homem mais alto do Brasil perde as duas pernas após infecção
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
