Dupla é presa desmontando motocicletas roubadas e com peças de outros veículos escondidas em residência no Brisa do Lago
Foi lavrado o auto de prisão em flagrante por receptação qualificada para os dois suspeitos

Dois indivíduos de 19 anos foram presos na manhã deste domingo (7) após serem flagrados desmontando motocicletas que apresentavam queixa de roubo. O fato foi registrado no Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 3º BPM, foi informada via Copom, que no endereço citado haveria uma motocicleta com queixa de roubo.
Chegando ao local, os militares flagraram um dos suspeitos tentando pular o muro de sua residência no intuito de fugir da abordagem, mas sem sucesso, pois logo foi detido pelos policiais. O suspeito informou que tentou se evadir, pois em sua residência existia uma moto roubada pertencente a seu primo, que também se encontrava na residência.
Com a permissão do jovem os militares entraram na casa onde foram localizadas várias peças de motocicletas junto com dois chassis e várias ferramentas utilizadas para desmontar as mesmas.
O indivíduo ainda afirmou que na mata por trás de sua residência haviam mais dois chassis descartados. Todo o material apreendido junto com os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia em Arapiraca onde uma das vítimas reconheceu os indivíduos como autores do roubo de uma das motocicletas.
Além disso, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por receptação qualificada para os dois suspeitos.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
