Banco do Nordeste oferece estágio em diversas áreas para Alagoas e outros estados
O Banco do Nordeste está oferecendo oportunidades de estágio para diversas áreas nos estados de Alagoa, Ceará e Minas Gerais.
Estudantes dos ensinos médio e técnico, assim como os de nível superior, nas áreas de administração, informática, publicidade, direito, ciência da computação, sistemas da informação, contabilidade, arquitetura e urbanismo, ciências atuariais, entre outras, podem realizar o cadastro.
As vagas são para as cidades de Fortaleza (CE), Acaraú (CE), Acopiara (CE), Aquiraz (CE), Baturite (CE), Brejo Santo (CE), Crateus (CE), Granja (CE), Limoeiro do Norte (CE), Maracanaú (CE), Maceió (AL), Olho D’Água das Flores (AL), Palmeira dos Índios (AL), Rio Largo (AL), São Miguel dos Campos (AL), Almenara (MG), Arinos (MG), Bocaiúva (MG), Brasília de Minas (MG), Diamantina (MG), Montes Claros (MG), Pirapora (MG) e Montalvânia (MG).
Inscrições
A seleção está a cargo do Cide – Capacitação Inserção e Desenvolvimento, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo capacitar e desenvolver estudantes para vagas de estágio e ingresso do mercado de trabalho.
Os interessados devem realizar suas inscrições no site do Cide, disponível em www.ciderh.org.br, e enviar o currículo para o e-mail [email protected].
No assunto, é preciso informar: Banco do Nordeste – (Cidade/CE) + (nome do curso) + (nome do Candidato).
Últimas Notícias
Em reunião com lideranças da agricultura familiar, prefeito Luciano anuncia programa para ampliar perfuração de poços artesianos
Criança de 7 anos morre após afogamento no Rio São Francisco, em Belo Monte
Operação ligada à investigação de homicídios e tráfico de drogas resulta em prisões na região de Boca da Mata
CNH brasileira passa a valer em Portugal para carros e motos; veja as regras

