Banco do Nordeste oferece estágio em diversas áreas para Alagoas e outros estados

O Banco do Nordeste está oferecendo oportunidades de estágio para diversas áreas nos estados de Alagoa, Ceará e Minas Gerais.
Estudantes dos ensinos médio e técnico, assim como os de nível superior, nas áreas de administração, informática, publicidade, direito, ciência da computação, sistemas da informação, contabilidade, arquitetura e urbanismo, ciências atuariais, entre outras, podem realizar o cadastro.
As vagas são para as cidades de Fortaleza (CE), Acaraú (CE), Acopiara (CE), Aquiraz (CE), Baturite (CE), Brejo Santo (CE), Crateus (CE), Granja (CE), Limoeiro do Norte (CE), Maracanaú (CE), Maceió (AL), Olho D’Água das Flores (AL), Palmeira dos Índios (AL), Rio Largo (AL), São Miguel dos Campos (AL), Almenara (MG), Arinos (MG), Bocaiúva (MG), Brasília de Minas (MG), Diamantina (MG), Montes Claros (MG), Pirapora (MG) e Montalvânia (MG).
Inscrições
A seleção está a cargo do Cide – Capacitação Inserção e Desenvolvimento, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo capacitar e desenvolver estudantes para vagas de estágio e ingresso do mercado de trabalho.
Os interessados devem realizar suas inscrições no site do Cide, disponível em www.ciderh.org.br, e enviar o currículo para o e-mail [email protected].
No assunto, é preciso informar: Banco do Nordeste – (Cidade/CE) + (nome do curso) + (nome do Candidato).
Últimas Notícias

Polícia descarta estupro coletivo de adolescente em Quebrangulo; entenda

Obras do Canal do Sertão avançam e são abertas 144 novas vagas de emprego

Supermercado é arrombado e tem R$ 1.800 em mercadorias roubadas; crime foi flagrado por câmeras de segurança

Suspeito de matar namorado da ex-companheira em Arapiraca é preso pela PC em Teotônio Vilela

Lucas Litrento revisita “TXOW” e lança 2ª edição: o livro premiado está em pré-venda e volta às ruas com textos inéditos
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
