Colisão envolvendo veículo de passeio e caminhão é registrada no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
Foram registrados apenas danos materiais

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão resultou em danos materiais para os dois motoristas na tarde desta sexta-feira (5) em um trecho da Rua Júlio Paixão, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o veículo menor seguia no sentido da Rua Benjamin Freire de Amorim quando o condutor do veículo acabou não conseguindo realizar uma curva e colidiu contra o caminhão que transitava no sentido contrário.
O veículo maior chegou a passar por cima do capô do automóvel causando danos materiais. Apesar dos danos causados nos veículos, nenhum dos ocupantes dos carros sofreram ferimentos.
Últimas Notícias

Homem com faca na cintura diz que estava com o objeto perfurocortante para se defender de assaltantes, em Arapiraca

Homem é preso em flagrante após agressões contra companheira e filha dela em Craíbas

Homem tenta invadir residências e esfaqueia pessoa que buscava contê-lo, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca vai lançar sistema ChatBot

Motociclista é socorrido com traumatismo cranioencefálico após acidente na AL-130
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
