Colisão envolvendo veículo de passeio e caminhão é registrada no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
Foram registrados apenas danos materiais
 
                            Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão resultou em danos materiais para os dois motoristas na tarde desta sexta-feira (5) em um trecho da Rua Júlio Paixão, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o veículo menor seguia no sentido da Rua Benjamin Freire de Amorim quando o condutor do veículo acabou não conseguindo realizar uma curva e colidiu contra o caminhão que transitava no sentido contrário.
O veículo maior chegou a passar por cima do capô do automóvel causando danos materiais. Apesar dos danos causados nos veículos, nenhum dos ocupantes dos carros sofreram ferimentos.
Últimas Notícias
 
		Ex-candidato a vereador, ciclista morre atropelado na AL-220, em Arapiraca
 
		SSP de Alagoas monitora possível envolvimento de foragido “Nem Catenga” com alvos de megaoperação no Rio de Janeiro
 
		Polícia Militar cumpre mandados e apreende armas e drogas no interior alagoano
 
		MPAL e DPE ajuízam ação para obrigar Município de Maceió a criar Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial
 
		Polícia Civil prende mulher acusada de estupro de vulnerável contra a própria filha, no Pilar
Vídeos mais vistos
 
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
 
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
 
			Morte em churrascaria de Arapiraca
 
			Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
 
			
