Vídeo. Ultrapassagem pela direita resulta em colisão e condutor de motocicleta ferido, em Arapiraca
A condutora do veículo permaneceu no local da colisão
Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta no início da noite desta sexta-feira (5) deixou um idoso ferido em um trecho da AL-220, próximo ao shopping de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os veículos seguiam no mesmo sentido, quando a condutora de um Fiat Siena foi entrar em uma via que dá acesso ao bairro Brasiliana, momento em um homem de idade não revelada e que conduzia uma Honda Biz foi realizar uma ultrapassem pelo lado direito e acabou sendo atingido, vindo a cair na via.
O condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo precisando receber os primeiros cuidados médicos no local do fato, em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para os demais procedimentos.
A condutora do veículo permaneceu no local da colisão.
Últimas Notícias
Moraes determina prisão de Ramagem após deputado ser visto em Miami
FAF divulga tabela detalhada do Alagoano 2026; competição começa dia 10 de janeiro e tem Jogo dos Campeões na abertura
Irmãos de médica presa por matar ex-companheiro apresentam nova versão e alegam abuso contra criança
Bolsonaro apresenta nove exames ao STF para tentar manter prisão domiciliar
Banco Master: dois presos em operação da Polícia Federal são soltos
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

