BBB21: Nego Di afirma que Gilberto não é negro: “Ele é sujinho. Se esfregar bem…”

Depois da extensa prova do líder, Nego Di foi conversar com Karol Conká na manhã desta sexta-feira, 5. Os dois falaram sobre Gilberto, que tem estado na mira de parte do grupo da casa.
No papo, o comediante relembrou a declaração de que Gilberto se considera um homem negro, e discordou. O episódio aconteceu na festa herança africana, na semana passada.
“Deu vontade de levantar e ir embora”, disse Nego Di. “Eu nem quis discutir, porque eu tinha mais o que fazer, me divertir”, respondeu Karol Conká.
No quarto, também estavam Lumena, Carla Diaz, Thaís e Pocah.
“Ele [Gilberto] disse que alguém na ‘festa da África’ falou que ele é branco. Eu falei para ele, meu filho, para quem pe branco, é preto, para quem é preto, é branco. Cada um tem seus achismos, mas saibam que vão te ver como branco”, continuou a rapper.
“Desde que eu me entendo por gente, eu me entendo como preta”, comenta Pocah na conversa. “Mas tem uma diferença da tua cor pra ele”, diz Nego Di. Em seguida, Karol Conká associa a cor de Gilberto à de Projota. O comediante discorda mais uma vez: “Não, ele é mais claro.”
“Sujinho”
“Pode dizer que é muçulmano, negro não. Ele tem cabelo liso. Teve alguém que disse pra esse cara que ele é preto e ele acreditou”, continuou o comediante. “Ele pode ter alguém, um vô, uma vó [negros]. O racismo só sofre quem é da nossa cor. O policial não te para porque tua mãe é negra. Ele é um pouquinho sujinho. Se esfregar bem…”.
Agora, Lumena entra na discussão, afirmando que existem vários tons de branco. “O cara acha que por não ser o branco branquíssimo…”, afirma, antes de ser interrompida por Nego Di. “É porque ele não é da cor do Fiuk, aí ele acha que é negrão.”
Karol Conká fala sobre Gilberto ter a “arcada de negro”, e Nego Di comenta. “Agora porque o cara parece um Neandertal, o cara tem que ser negro?”, questiona.
Últimas Notícias

ASA segura pressão em Manaus, vence o Manauara e abre vantagem nas oitavas da Série D

Nattan é barrado em bar nos EUA e improvisa com 'calça de grávida' de Rafa Kalimann

Oficina de Bordado em Arapiraca resgata memórias e tradições

Inscrições abertas para o 1° Festival de Arte LGBTQIA+ de Arapiraca

Polícia Civil prende quatro suspeitos de assaltos no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
