Vídeo. Arapiraquense fica preso às ferragens em colisão com carreta de cana em Penedo
Um arapiraquense, identificado como Irandir Pereira Lacerda, ficou preso as ferragens após uma grave colisão envolvendo um caminhão de madeira e uma carreta de cana de açúcar. O acidente ocorreu na noite de ontem, quinta-feira, 04, em Penedo.
De acordo com informações de familiares da vítima, ela estava conduzindo o caminhão que transporta madeira, seguindo sentido Arapiraca, quando colidiu com a carreta de cana, que estava parada em local escuro, sem iluminação.
Devido ao impacto, o condutor ficou preso às ferragens, foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde ele passou por uma cirurgia na perna e precisou fazer uma cirurgia na barriga, devido a uma hemorragia.
Assista:
Últimas Notícias
Alexandre de Moraes nega ter viajado em aviões de Vorcaro
BOPE prende homem procurado pela Justiça com 27 procedimentos em Maceió
Jovem de 24 anos morre horas depois de se casar em Goiânia
Mulher é presa por furto em supermercado no bairro do Poço, em Maceió
Itália perde para Bósnia e fica fora da Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

