Comissão de arbitragem da FAF define trios de árbitros para terceira rodada da Copa Alagoas

O árbitro Hélder Brasileiro de Aquino (CBF/AL) comanda ASA e Murici

Por da redação com assessoria 04/02/2021 19h07
Por da redação com assessoria 04/02/2021 19h07
Comissão de arbitragem da FAF define trios de árbitros para terceira rodada da Copa Alagoas
Hélder Brasileiro, ao centro, apita ASA e Murici - Foto: Reprodução

A 3ª rodada decisiva da Copa Alagoas neste fim de semana já têm os árbitros definidos pela Comissão de Arbitragem, em Audiência Pública realizada na tarde desta quinta-feira (04). Dois jogos abrem a rodada neste sábado (06), com início às 16h. O árbitro Hélder Brasileiro de Aquino (CBF/AL) comanda ASA e Murici, no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Ele será auxiliado por Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF) e Widcir Santana de Oliveira (FAF). Carlos Vitor Oliveira Alves (FAF) será o quarto árbitro e José Elias Santos Filho (CBF/AL) ficará como analista.

Em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio, o CSE recebe o Desportivo Aliança, com arbitragem de Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL) sendo auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Geovânio de Almeida Santos (FAF). Gleiton Lins Vieira (FAF) vai ficar como quarto árbitro e Silvio Acioli dos Santos (FAF) será o analista.

No domingo (07) duas partidas fecham a fase de grupos da Copa Alagoas. Os confrontos começam às 15h15. O CEO recebe o Jaciobá, no estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores, com arbitragem de Felype Wanderley Uruba (FAF). Fernanda Felix da Silva (CBF/AL) e Genilson Firmino da Silva (FAF) serão os assistentes. Alisson Kayque de Lima (FAF) fica como quarto árbitro e Lydia Pollyana Castela (CBF/AL) será a analista.

Já em Maceió, no estádio Nelson Peixoto Feijó, o CSA enfrenta o Coruripe, já classificado para a semifinal. Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL) apita o jogo. As assistentes serão Ana Paula dos Santos (CBF/AL) e Maria de Fátima Mendonça (CBF/AL). João Paulo dos Santos Nascimento (FAF) ficará como quarto árbitro e Silvio Acioli dos Santos (FAF) fica como analista.