Dilsinho anuncia que será pai: "Minha família é meu grande sonho"
Dilsinho usou seu Instagram para anunciar que a mulher, Betariz Ferraz, está grávida do primeiro filho do casal. O casal está casado há quase 2 anos, mas estava junto, entre idas e vindas, desde 2011.
"Família! Se tem uma palavra que eu ouvi dentro da minha casa desde que me entendo por gente é essa. Minha família é o meu grande sonho, a minha grande conquista e ela está crescendo. A Bia estava com 1 semana quando desconfiamos e fizemos o teste para termos a certeza pois é o único que dá resultado em palavras e lemos grávida e é real, vou ser pai. Agora te espero com todo amor que um Pai pode ter por um filho, pronto para viver os melhores anos da minha vida do seu lado, na alegria e na tristeza até que me faltem forças eu estarei aqui.", escreveu na legenda da foto.
Beatriz publicou a mesma foto em seu perfil e também falou sobre a importância do acontecimento. "Estou deitada em frente ao mar pensando em como Deus é perfeito em tudo que faz e eu só consigo sentir o Seu amor em cada detalhe.", começou a nova mamãe.
Meu amor, a mamãe tinha certeza que você viria, no tempo Dele, mas viria, e só de começar a escrever esse texto eu já começo a chorar.. te desejamos tanto... Vem que a sua família já te ama muito e está prontinha te esperando chegar. 'Porque aos seus anjos dará́ ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.'", finalizou.
Últimas Notícias
Amigos, familiares e colegas de profissão se despedem de Zé Oliveira, em Arapiraca
Para garantir direitos, Ministério Público inspeciona instituto de idosos em Palmeira dos Índios
PRF prende homem por receptação e adulteração de sinal identificador, em Teotônio Vilela
Paulo Dantas celebra salto de Alagoas ao 3º lugar nacional em inovação
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

