No 'Big Brother' da Itália, Dayane Mello chora após ser informada da morte do irmão

Brasileira no "Big Brother" da Itália, Dayane Mello já foi informada pela produção que o irmão, de 26 anos, morreu em um acidente de carro em Santa Catarina. A modelo foi retirada do convívio com os participantes por alguns minutos e voltou extremamente abalada com a notícia.
"Eu não posso ir ao Brasil, teria que ficar em quarentena. Eu não poderia abraçar ninguém, ou vê-los direito", disse Dayane, chorando com os colegas de confinamento. "Meu irmão tinha 26 anos, faria 27 no dia 9 de março."
"Você pode chorar conosco", consolou Alda D'Eusanio.
Lucas Mello morreu nesta terça-feira, dia 2, após um acidente de carro em Santa Catarina, na BR-470, em direção a Lontras. A imprensa local informou que Lucas teria invadido a pista contrária e batido de frente com um caminhão, no km 128. O irmão da confinada no "Grande Fratello VIP" estava sozinho no carro e morreu. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
"Lamentamos que é verdadeira a informação feita por Juliano. O irmão mais novo de Dayane, Lucas Mello, faleceu hoje. Dayane será informada assim que possível. Enquanto isso, pedimos que dediquem pensamentos positivos a ela e sua família. Vamos nos sentir conectar e ficarmos o mais próximo possível e continuar a dar a todo o afeto que ela precisa", diz o comunicado publicado no Instagram da modelo.
Dayane se tornou finalista do reality após uma votação popular no dia 25 de janeiro. A final do programa está marcada para 26 de fevereiro. A modelo ganhou o apoio dos brasileiros após sofrer ataques machistas e xenofóbicos.
Últimas Notícias

Célia continua Barbosa

Foragido da Justiça e suspeito de roubo são presos durante ações em Alagoas

Aos 35 anos, morre influenciador alagoano e fotógrafo de famosos

Alagoas já soma 65 mortes de cavalos ligadas ao consumo de ração contaminada

Nasce Mel, quarta filha de Neymar Jr, de uma cesariana de emergência
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
