VÍDEO. Veículo que atingiu casal de noivos de Arapiraca invadiu contramão
Vítimas estariam indo para um encontro da Canção Nova, em Aracaju
O grave acidente que vitimou um casal de noivos da cidade de Arapiraca, ocorrido na tarde desse sábado (30), pegou a todos de surpresa. Amigos e familiares estão abalados com o acontecido.
Fabrícia Regina dos Santos e Agno Silva Pereira estavam a caminho da cidade de Aracaju (SE), em um veículo Chevrolet Ônix, juntamente com uma amiga, quando foram atingidos por um veículo Fiat Toro, de cor vermelha, e placa de Lagoa da Canoa. Há informações de que o condutor apresentava sintomas de embriaguez.
O fato aconteceu próximo à cidade de Propriá.
Com a gravidade do acidente, Fabrícia morreu no local, no entanto, Agno chegou a ser socorrido, mas morreu em seguida. A amiga, que não teve o nome revelado, teria fraturado as pernas. O condutor da Saveiro também foi socorrido para o hospital mais próximo.
Informações dão conta de que o condutor de Saveiro invadiu a contramão, atingindo o trio, e que apresentava sintomas de embriaguez.
Últimas Notícias
Daniel Vorcaro planejou 'assalto' para 'prejudicar violentamente’ jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo
Operação Mulher Segura prende diversos investigados por violência doméstica em Alagoas
Inmet prevê chuvas em quase todo o estado de Alagoas; Delmiro Gouveia é a única cidade sob 'alerta vermelho'
Jovem obeso forçado a comer sete fatias de bolo em escola no Ceará sofre com síndrome rara
Menino com TEA que estava desaparecido é encontrado morto em açude em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

