Homem promove arruaça e acaba detido, com veículo adulterado, roubado em 2017
Um homem foi detido com veículo adulterado nesse sábado (30), na Avenida Vieira de Brito, localizada no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar chegou ao suspeito, de 25 anos, após denúncia de que o condutor de um automóvel estaria promovendo arruaça e som abusivo no local.
Uma guarnição do Pelopes, com o apoio da Rádio Patrulha e Força Tarefa – todas do 10º BPM – avistou o suspeito com as características informadas. Ele tentou fugir da abordagem, mas após diligências, os militares conseguiram interceptá-lo no bairro Sonho Verde.
Foi realizada uma abordagem e consulta veicular, em que foi constatado que o veículo estava com a numeração do motor e chassi adulterados, e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) falsificado.
De acordo com o sistema, o automóvel havia sido roubado, no estado de Sergipe, em 2017. Questionado, o suspeito afirmou ter adquirido o veículo pela internet e não sabia que ele era clonado.
O condutor foi conduzido juntamente com o veículo apreendido para a delegacia, onde foram adotados os procedimentos pertinentes.
MATERIAIS APREENDIDOS:
01 Automóvel Nova Saveiro CE Cross Branca.
Últimas Notícias
VÍDEO: Caixa d'água é transportada em cima de Ford Ka no trânsito de Arapiraca
Filhote de capivara tratado em Alagoas ganha novo lar em zoológico em Fortaleza
Homem sob efeito de álcool morre afogado em Marechal Deodoro
Jovem funcionária do HRAS morre após sofrer queda de moto em Delmiro Gouveia
Ação entre PC de Alagoas e de São Paulo prende homem por morte de mulher e filha no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

