Morre mulher que teve 1 filho na 1ª gestação, dois na 2ª e trigêmeos na terceira, em SC

Camila Cassimiro teve uma hemorragia nessa quarta (27), um dia após o parto dos trigêmeos

Por Redação 28/01/2021 15h03 - Atualizado em 28/01/2021 15h03
Por Redação 28/01/2021 15h03 Atualizado em 28/01/2021 15h03
Morre mulher que teve 1 filho na 1ª gestação, dois na 2ª e trigêmeos na terceira, em SC
Camila Cassimiro morreu nesta quinta-feira (28) - Foto: Reprodução

Morreu nesta quinta-feira (28) Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, que deu à luz trigêmeos na cidade de Itajaí (SC), na tarde da última terça-feira (26). A informação foi confirmada pelo Hospital Marieta Konder Bornhausen.


A causa da morte ainda não foi divulgada, mas de acordo com a unidade hospitalar, apesar de ter tido um parto sem problemas, Camila apresentou sangramentos na quarta (27) e precisou se submeter a uma cirurgia de emergência. Em seguida, ela foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou falecendo.


Os recém-nascidos, Vitória, Breno e Valentina, que nasceram com 36 semanas, de parto cesariana, estão saudáveis e permanecem internados.


PARTO INUSITADO


Camila teve um filho na primeira gestação e dois na segunda. Com os trigêmeos na terceira gestação, o crescimento da família era considerado em progressão aritmética.


NOTA DO HOSPITAL


O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências.


No puerpério imediato, a paciente evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência.


Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da unidade de terapia intensiva (UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito.


O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio.