Homem é detido após fugir de guarnição e praticar direção perigosa na AL-110 na zona rural de Arapiraca
O condutor foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública, em São Sebastião
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu na tarde dessa quarta-feira um indivíduo por direção perigosa. O fato foi registrado no povoado Laranjal, zona rural de Arapiraca no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o suspeito foi flagrado realizando uma ultrapassagem pela faixa continua da via. Diante da irregularidade, os militares decidiram abordá-lo, mas ao ser dada a voz de parada o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade, realizando direção perigosa, deitando sob o assento da motocicleta.
Após um pequeno acompanhamento, o indivíduo foi interceptado e abordado. O condutor foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública, em São Sebastião onde foi lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o veículo foi removido ao DER de Arapiraca e a CNH foi recolhida.
Últimas Notícias
VÍDEO: Motociclista não consegue frear a tempo e colide em van no bairro Bom Sucesso
Mãe de aluno morde vice-diretora e funcionários de escola após discussão por uso de uniforme, diz TV
Cabo Bebeto assume o PL em Alagoas e anuncia ações jurídicas após saída de JHC
4º BPM prende indivíduo com arma de fogo no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Saiba quais são as novas regras das Testemunhas de Jeová para transfusão de sangue
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

