Homem é detido após fugir de guarnição e praticar direção perigosa na AL-110 na zona rural de Arapiraca
O condutor foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública, em São Sebastião
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu na tarde dessa quarta-feira um indivíduo por direção perigosa. O fato foi registrado no povoado Laranjal, zona rural de Arapiraca no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o suspeito foi flagrado realizando uma ultrapassagem pela faixa continua da via. Diante da irregularidade, os militares decidiram abordá-lo, mas ao ser dada a voz de parada o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade, realizando direção perigosa, deitando sob o assento da motocicleta.
Após um pequeno acompanhamento, o indivíduo foi interceptado e abordado. O condutor foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública, em São Sebastião onde foi lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o veículo foi removido ao DER de Arapiraca e a CNH foi recolhida.
Últimas Notícias
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

