Gloria Pires diverte internautas explicando árvore genealógica de Fiuk
Gloria Pires resolveu acabar de uma vez por todas com as confusões da árvore genealógica de Fiuk, atualmente confinado no BBB 21. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a atriz deu uma nova roupagem à música "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas, explicando que ela é mãe apenas de Cleo, mas não de Fiuk.
"Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida", escreveu em legenda.
No vídeo, a atriz canta repetidas vezes que "a Glória Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não".
Após a repercussão, a própria Cleo respondeu a brincadeira da matriarca, repostando o vídeo no Instagram Stories: "Meu Deus que sonho!", disse, acrescentando um "morri", com várias gargalhadas ao pé da imagem.
Ana Morais, que também é filha de Gloria Pires, não deixou de apreciar a brincadeira: "Mãe eu te amo. Estou chorando de rir", escreveu.
O marido da atriz também demonstrou entusiasmo com o vídeo, deixando uma gargalhada nos comentários.
Fernanda Gentili também foi uma das que apoiaram o "remix" da atriz: "Tá explicado da melhor maneira", escreveu.
A vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno, também se divertiu com o vídeo: "Te amo", comentou.
A brincadeira foi parar nos assuntos mais comentado na manhã dessa quarta-feira (27), pelo fato do brother ter dito em meio a sua apresentação que é irmão de Cleo Pires, mas não é filho da atriz Glória Pires.
O comentário repercutiu tanto que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter — tanto, que a própria Cleo precisou se pronunciar:

O parentesco entre Fiuk e Cleo pegou muitos telespectadores de surpresa desde o início do BBB 21. Ele é filho de Fábio Júnior com a artista plástica Cristina Karthalian. O casal viveu um relacionamento amoroso entre 1986 e 1990 e ainda são pais de Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Ayrosa Galvão.
Já Cleo é filha de um relacionamento anterior de Fábio Junior, com Gloria Pires. Eles são pai de Cleo, o que faz com que a artista seja irmã de Fiuk apenas por ligação paterna.
Fábio já foi casado sete vezes e tem, no total, cinco filhos. Atualmente, o cantor é casado com Fernanda Pascucci. O assunto bombou nas redes sociais e chegou a gerar diversos memes nas redes sociais na última semana.
O Fiuk chorando pq vc nao adotou ele 😔 pic.twitter.com/yd2GyqoZH9
— minho (@minhosouza) January 27, 2021
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adota ele, tá todo mundo pedindo pic.twitter.com/NtSOhwn4gI
— eloh wells 🐝 cr: mais que amigos (@judelangft) January 27, 2021
adota o fiuk e a gente diz se esperava ou não
— bia comentarista do bbb (@wherewereyouspm) January 27, 2021
Últimas Notícias
Familiares e amigos buscam localizar homem que desapareceu na sexta-feira, em Arapiraca
PoderData/AYA: Flávio tem 51% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 49%
Homem é preso após cometer diversos crimes contra a própria companheira no Brisa do Lago, em Arapiraca
Homem é preso em flagrante após furto de fios em agência da Caixa em construção, em Arapiraca
Mulher desaparecida é encontrada morta no Canal do Sertão, em Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

