Jovem de 20 anos é executado a tiros na zona rural de Girau do Ponciano
Crime foi registrado na zona rural de Girau do Ponciano
 
                            Um jovem de 20 anos foi executado a tiros na noite desta terça-feira (26) no sítio Inhames, na zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição realizava rondas pelo local quando se deparou com a vítima na estrada com ferimentos de arma de fogo na cabeça.
No local do fato foi encontrada uma motocicleta, mas ainda não se sabe se seria da vítima ou se foi abandonada no local.
Os militares isolaram o local do fato e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para os demais procedimentos.
Mais informações em instantes.
Últimas Notícias
 
		Caio Castro sofre acidente grave durante treino no Paraná e namorada tranquiliza fãs
 
		Cadeirante é morto com vários golpes de arma branca, em São Miguel dos Campos
 
		Polícia Militar apreende 1,2 Kg de drogas após abordagens no interior de Alagoas
 
		Escritor Alagoano Matheus Cavalcanti Lança Obras dedicadas ao Patrimonio Cultural e a Memória alagoana na 11º Bienal
 
		Escândalo Real: Príncipe Andrew perde título, é expulso de residência oficial e arrasta família para o fundo do poço
Vídeos mais vistos
 
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
 
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
 
			Morte em churrascaria de Arapiraca
 
			Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura
 
			
