Vídeo. Incêndio é registrado em borracharia no bairro Canafístula, em Arapiraca
Um incêndio em uma borracharia foi registrado na madrugada desta segunda-feira (25) na Rua Alberto Alves, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, apesar dos danos materiais causados no local, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas através do uso de água. Ainda de acordo com as informações, não se sabe os motivos para a chamas terem iniciado, já que os aparelhos utilizados na borracharia estavam desligados.
Estiveram na ocorrência quatro guarnições com um total de onze militares. O local, além de borracharia também serve para comercializar outros produtos. Após o fogo ter sido debelado, as equipes realizaram o rescaldo a fim de evitar novos focos de incêndio.
Últimas Notícias
Conmebol anuncia datas e horários da Recopa Sul-Americana
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 62 milhões
De virada, ASA vence primeiro amistoso contra Falcon (SE) por 2 a 1, em São Brás
Homem é denunciado por ameaça com faca na zona rural de Limoeiro de Anadia

