Com mais 507 infectados, Alagoas passa a registrar 114.169 casos de Covid-19
Mais 507 pessoas foram infectadas pela Covid-19 em Alagoas, além de nove mortes registradas nas últimas 24h no estado, conformo consta no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) deste domingo (24).
O estado tem um total de 114.169 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.411 estão em isolamento domiciliar. Outros 108.691 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 8.587 casos em investigação laboratorial. Com as novas mortes, Alagoas conta com 2.683 óbitos em decorrência do vírus.
Óbitos – No boletim, constam cinco vítimas na capital alagoana e quatro do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram três homens de 62, 72 e 75 anos e duas mulheres de 72 e 90 anos.
O homem de 62 anos era hipertenso e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió; o homem de 72 anos tinha diabetes, doença renal crônica e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o homem de 75 anos não tinha comorbidades e também morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; a mulher de 72 anos era diabética, hipertensa e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; e a mulher de 90 anos tinha doença de Alzheimer, era cardiopata, hipertensa e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.
Em relação às vítimas que residiam no interior do Estado, eram duas mulheres de 57 e 70 anos e dois homens de 39 e 72 anos. A mulher de 57 anos, residia em Porto de Pedras, era hipertensa, diabética e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; a mulher de 70 anos, morava em Canapi, era diabética e também morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 39 anos, residia São Miguel dos Campos, era obeso, diabético, hipertenso e morreu na Santa Casa de São Miguel dos Campos; e o homem de 72 anos, morava em Atalaia, era diabético, hipertenso, renal crônico e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.
Últimas Notícias
Datena diz que ficou cansado de trabalhar de tarde e anuncia saída da RedeTV! ao vivo
Paraquedista arapiraquense atingido por caminhão morre no Hospital de Emergência do Agreste
Vizinha é denunciada por atear fogo em entulhos e deixar residências tomadas por fumaça, em Limoeiro de Anadia
Polícia Civil realiza operação para prender suspeitos de homicídios em Maceió e Região Metropolitana
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

