Acidente com carro e carroça deixa esposa de ex-vereador em estado grave
Um acidente envolvendo um carro e uma carroça, na noite desse sábado (23), deixou cinco pessoas feridas em um trecho da rodovia BR-316, na cidade de Canapi, Sertão de Alagoas. Entre as vítimas, estavam o ex-vereador Juarez Dores e sua esposa, Erismar.
Segundo informações, três pessoas ocupavam a carroça, que trafegava às margens da rodovia. Eles foram atingidos pela picape Fiat Strada Working, de cor cinza, ocupada por Juarez e sua mulher.
O impacto resultou em cinco pessoas feridas e o animal morto.
Erismar foi encaminhada, em estado grave, para a área vermelha do Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. As demais vítimas sofreram escoriações leves e foram levadas para o hospital de Canapi. (Com informações de Central do Sertão)
Últimas Notícias
Guarda municipal é acusada de espancar mulher após discussão por volume de TV em Quebrangulo
Para debochar legal: "DJ de reggae alagoano é destaque na Billboard e irá tocar no ARVO Festival 2026
Socorrista do Samu descobre morte do próprio filho durante atendimento à vítimas de acidente
Homem tenta atropelar ex-companheira, derruba muro e deixa três feridos em Rio Largo
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto na parte alta de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

