Imagens mostram queda de avião com equipe do Palmas; veja o vídeo

Por Redação 24/01/2021 14h02 - Atualizado em 24/01/2021 14h02
Por Redação 24/01/2021 14h02 Atualizado em 24/01/2021 14h02
Imagens mostram queda de avião com equipe do Palmas; veja o vídeo
Aeronave ficou totalmente destruída - Foto: Reprodução

Internautas divulgaram, neste domingo (24), imagens da queda do avião particular, com seis tripulantes, que caiu instantes após decolagem, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO). A aeronave atingiu o solo em um matagal, logo após a cabeceira da pista.


A bordo, estavam o presidente do time Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira e os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do piloto, identificado apenas como 'Comandante Wagner'.


O grupo seguia para Goiânia, onde iria realizar uma partida contra o Vila Nova, pela Copa Verde, nesta segunda-feira (25).


A aeronave ficou completamente destruída. Bombeiros, Polícia Militar e agentes do Instituto Médico Legal foram acionados.


Mais cedo, o time do Palmas divulgou uma nota sobre o acidente, confira na íntegra:


“O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar.”