Avião com jogadores do Palmas cai instantes depois de decolagem e seis pessoas morrem

Seis pessoas morreram em um grave acidente aéreo na manhã deste domingo (24), instantes depois da decolagem, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO). A aeronave atingiu o solo em um matagal, logo após a cabeceira da pista.
De acordo com a assessoria do Palmas Futebol e Regatas, estavam no avião particular o presidente do time, Lucas Meira e os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do piloto, identificado apenas como 'Comandante Wagner'.
A equipe se deslocava para Goiânia, onde enfrentaria, nesta segunda (25), o Vila Nova, pela Copa Verde.
A aeronave ficou completamente destruída. Bombeiros, Polícia Militar e agentes do Instituto Médico Legal já estão no local.
O time do Palmas divulgou uma nota sobre o acidente, confira na íntegra:
“O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar.”
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
